Lado B

Jun 02 2023 1
Lado B Podcast artwork

Lado B é o podcast dedicado especialmente a quem quer ser um Terapeuta de Sucesso. Quinzenalmente vou estar à conversa com terapeutas de excelência para falarmos das suas histórias, de como superararm os desafios no mundo das terapias e também explorar os segredos do seu sucesso.
Eu sou a Catarina Rodrigues Baptista, Terapeuta, Formadora e Mentora de terapeutas e ajudo-os a criarem um método único e diferenciador nos seus atendimentos e assim se tornarem profissionais reconhecidos e de sucesso.
Como terapeuta criei o meu próprio método de atendimento onde conjugo as várias formações que tenho e que já ajudaram mais de 1000 pessoas a vierem de forma mais feliz e saudável. Hoje tenho o meu próprio negócio e no último ano já formei mais de 100 pessoas nos cursos DECIDE, EXPLORA, ALQUIMIA 360º e Raízes & Frutos.
Eu acredito que o Lado B, é o lado onde tudo é possível. Eu acredito que é possível ser terapeuta e viver das terapias. Eu acredito que é possível conjugar as várias terapias que um terapeuta possui numa metodologia única. E acredito que ao fazer diferente do que sempre fizeste, vais obter outro tipo de resultados.
Preparado para um salto quântico na tua vida? Sim, então deixo-te o convite para subscreveres o Podcast Lado B e fazeres parte de uma nova geração de Terapeutas de Sucesso que vivem o Lado B, o Lado Bom da Vida.

📌 Podes encontrar-me em:
👉 https://www.facebook.com/catarinarodriguesbaptista
👉 https://www.instagram.com/catarinarodriguesbaptista
👉 https://catarinabaptista.com

📌 Se quiseres entrar em contacto comigo podes fazê-lo através do email:
👉 [email protected]