Sentimentos nas transformações familiares


Episode Artwork
1.0x
0% played 00:00 00:00
Apr 10 2024 24 mins  

Voltamos com mais um episódio do Falando de Famílias! E dessa vez recebemos Yasmin Coelho, Psicóloga, e Márcia Eduarda, que faz parte da equipe Psicossocial do CEJUSC-Famílias, para falar sobre Sentimentos nas Transformações Familiares e responder às seguintes perguntas: 


  • Na sua opinião, como o homem e a mulher processam o luto do antigo relacionamento conjugal?
  • Como você enxerga as mudanças na perspectiva da sociedade quanto ao divórcio? Você acredita que as gerações lidam com ele de forma diferente?
  •  Na sua perspectiva, como os pais podem encontrar auxílio/suporte quanto aos cuidados com os filhos após a separação?
  • A partir da sua experiência, como os filhos tendem a elaborar a separação dos pais? Que tipo de recurso/estratégia costumam utilizar para processarem seus sentimentos?


Acesse o Instagram e Tiktok do Falando de Famílias: https://linktr.ee/cejuscfamilias