Episódio Especial: Dia Internacional da Mulher
O Dia Internacional da Mulher, celebrado dia 8 de março, é uma data importante para consolidação de todas as conquistas alcançadas, refletir sobre os caminhos que ainda precisam ser percorridos e reafirmar compromissos que são fundamentais. Ainda no século XXI o cenário de desigualdade e machismo estrutural são visíveis na sociedade. Um dos principais temas que ainda precisam ser debatidos e solucionados é referente à equidade de gênero no mercado de trabalho.
O 54º episódio do DNA BMA contou com a participação de Cibelle Linero, sócia da área de Direito Trabalhista e membro do Comitê BMA Mulher, para falar sobre o papel do direito do trabalho para garantir a equidade de gênero. A apresentação fica por conta do nosso advogado Giovani Menicucci.
*O conteúdo das respostas apresentadas para as questões formuladas no podcast indicam exclusivamente a opinião do entrevistado e são de sua responsabilidade, não refletindo a posição institucional e/ou opinião do BMA e seus integrantes.