Jan 14 2025 9 mins
Nada verdadeiro é temporário. Apenas ilusões são temporárias. O caminho do aprendizado da lembrança da verdade do que somos é o caminho que nos tira do temporário e nos devolve a lembrança do eterno. É o caminho que termina no que nunca deixa de ser a verdade sobre o que somos e que passa a ser manifestada quando vivenciada plenamente.
A verdade alcançada ou a verdade lembrada se torna a verdade definitivamente vivenciada, ou a vivência e a demonstração do que é apenas Ser.
A verdade do que é Ser, quando vivenciada e compartilhada jamais pode ser a expressão da separação, porque Ser é existir em unidade. O que foi visto como argumento da separação na vida e na mente jamais poderá ser chamado de verdade.
Somente o medo da verdade pode confirmar o medo da unidade e aqueles que escolheram pela verdade serão sempre parceiros na verdade, independente do caminho que cada um escolheu e independente dos medos que surgem para enuviar o caminho .
É importante compreender que o caminho do aprender a lembrar da verdade ainda não é a vivência completa da verdade enquanto é caminho, mas que é um constante encontro com dádivas que nos colocam cada vez mais perto da realidade que compartilhamos entre todos e com Deus.
Vamos com Kaw Yin e Yan Yin neste episódio, reconhecer que caminhos diferentes para o reconhecimento da unidade não significa separação, mas apenas contribuições especificamente didáticas para cada um, pois a lembrança da verdade é o ponto final de todos os caminhos.
Hosted on Acast. See acast.com/privacy for more information.