Este conteúdo é um trecho do nosso episódio: “#285 – Automação inteligente é a resposta?”.
Nele, Fernanda Vieira, Head de Engenharia na dti digital, juntamente com nossos hosts, reflete por que a integração entre expertise humana e tecnologia é fundamental para gerar resultados efetivos. Eles reforçam que o pensamento crítico humano continua sendo essencial para resolver problemas complexos de negócio, mesmo que apoiado pela inteligência artificial. Ficou curioso? Então, dê o play!
Quer conversar com Os Agilistas? É só mandar sua dúvida/sugestão na nossa página do Linkedin ou pelo e-mail [email protected] que nós responderemos em um de nossos conteúdos!
Nos acompanhe pelas redes sociais e assine a nossa newsletter que chega todo mês com os assuntos quentes do mundo dos negócios através do site.
See omnystudio.com/listener for privacy information.