Mar 09 2025 57 mins
Neste episódio estive à conversa com a Madalena Carey, fundadora da Happiness Business School, uma empresa espalhada por vários países com uma proposta concreta: tornar as empresas locais com bom ambiente e onde os colaboradores queiram estar.
Neste episódio fala-nos sobre como as empresas devem assumir um papel mais ativo na promoção da felicidade dos seus trabalhadores, gerando o chamado salário emocional e das principais forças que nos levam à falta de saúde mental, depressão, falta de propósito e até burnout.
Conheça melhor o trabalho da Madalena em: https://www.instagram.com/happinessbusinessschool/
Espero que goste!
#burnout #depressao #felicidadenotrabalho #salarioemocional #depressao #baixa #absentismo #saudemental
Podes colocar assim: Para estilos de vida tão exigentes como os nossos, a Ashwagandha da Dr Vegan pode ser uma ajuda incrível para aliviar a ansiedade.
Na sua próxima volta, pare rapidamente numa farmácia e traga consigo este adaptogéneo fonte natural de energia e vitalidade. Saiba mais aqui: https://drvegan.com/products/ashwagandha-ksm-66