Morphcast 32 - RPG: O Apogeu


Episode Artwork
1.0x
0% played 00:00 00:00
Jun 29 2020 57 mins   1










Bem vindos a primeira aventura do Pior, mais violento e Zoado Grupo de Power Rangers que o mundo já viu.







Nessa edição, junte-se a  Rick, Zion e Andy em sua luta pela sobrevivência e sua jornada para se tornarem os protetores da Cidade de Valliant e do mundo, regada  a muita violência, burrice, fugas para o banheiro enquanto eles chegam no seu apogeu.









Esse é o episódio ZERO do RPG Ranger aqui, no Morphcast.








OBS: A conexão via Discord ta uma bosta, então o áudio ta zoado sim, e como ainda estamos sem o PC pra editar, fizemos o melhor que dava. Com sorte, no próximo, as coisas se ajeitam. Ou não.






Lucas - Rick/Ranger Vermelho







Isaque - Zion/Ranger Preto












Anderson - Andy/Ranger Amarelo









Monstro, AKA "O Bicho"













*Se o Player não aparecer abra pelo Firefox vários players baseados em Flash não funcionam mais no Chrome.
















Participantes


Anderson/ Ranger Ponei do Odio: Editor em busca de um amor, que seja tão doente por CDZ quanto ele. É quem impede que a galera vá pra cadeia com o poder da Edição.



Isaque/ Ranger Goiabeirahonorável apresentador (que vira e mexe, não apresenta) do programa com o costume de roubar internet dos vizinhos e os corações alheios em Apps de pegação.


João Gabri-El/ Alcoolatra Ranger:. Dono da porra toda (Morphcast e do Interruptor Nerd), exímio poliglota (fluente em português, ignorantês e merda). É pai e por isso, teoricamente, deveria ser o responsável da trupe. Teoricamente.


Lucas(Dora)/ Cachaça Ranger:. Ressuscitado da dimensão paralela Switch On, o antigo podcaster retorna para ajudar a equipe na eterna luta contra o tema escolhido pro programa. 









Também não se esqueçam de assinar o nosso Feed já que e o episódio sai primeiro lá do que no blog, então fica a dica: http://feeds.feedburner.com/Morphcast









Visite a nossa casa original: https://interruptornerd.blogspot.com/









Comentários, Criticas, Sugestões e Ofensas, mandem um email para [email protected]