Feb 18 2025 40 mins 1
Na estreia desta sexta temporada a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa contam como o produto caderno está se renovando.
O gancho é o lançamento do caderno JandaIA, que incorpora ferramentas de Inteligência Artificial generativa. Trata-se de uma plataforma interativa que utiliza a IA para oferecer suporte educativo em tempo real, unindo o caderno e o aplicativo JandaIA. Quem conta essa história é Ivan Duckur Bignardi, diretor executivo da Jandaia Cadernos e do Grupo Bignardi.
Ele fala dos bastidores do desenvolvimento do JandaIA, da campanha de divulgação, os primeiros resultados comerciais e sobre a ampliação da linha para o Volta às Aulas de 2026. O empresário também compartilha a sua visão sobre o mercado de cadernos.
Entrevistado
Ivan Bignardi, Jandaia Cadernos e Grupo Bignardi
Para saber mais
Gastos das famílias com material escolar
Carderno Tilibra Linha Gabriel Medina
[email protected]
Insta - @ondasimpressas
LinkedIn - Ondas Impressas
X - @ondasimpressas
YouTube - @ondasimpressas