Amor Compartilhado, Sabor Redobrado!

Dec 10 2020 1
Amor Compartilhado, Sabor Redobrado! Podcast artwork

Amor compartilhado, sabor redobrado!
Receitas para o bem viver, elaboradas por Wagner Sturion

""""""""""
Wagner Sturion é jornalista, ator, professor e palestrante. Atua nas áreas de comunicação, hospitalidade (atendimento) e gestão de gastronomia.
Contatos profissionais para palestras e cursos a respeito de temas tratados no audiolivro ou nas áreas de atuação do autor:
Instagram: @wagnersturion
Facebook: @sturionwagner
[email protected]

""""""""""
Prefácio
Este audiolivro não é só para uma audição contínua. Ele tem como proposta alimentar o ouvinte de reflexões. É uma obra para se ouvir num capítulo “sorteado” pelo pensamento. É possível fazer uma pergunta e encontrar uma resposta bem de acordo com o esperado. Mas nem sempre a receita vai satisfazer os desejos de quem escolheu determinado capítulo de imediato. Vale tentar outra vez, se precisar.

A cada dois capítulos de reflexões, o ouvinte se deparará com pequenas histórias de Dona Lira e sua fiel companheira de preparações culinárias, Tomásia. É possível conhecer a história toda apenas escutando os capítulos destinados à cozinheira. Ou ouvir todos os podcasts na sequência das reflexões e da história narrada, pois no universo da cozinha e do coração, tudo se transforma em receitas para o bem viver.

Essa é uma obra também para se ouvir antes, durante e após as refeições, horas sagradas, em que a paz e o amor devem estar presentes, por meio do diálogo, do sorriso e da confraternização.

Que os pensamentos aqui contidos possam ser o prato principal ou uma sobremesa diária para você, seus amigos e familiares.

O autor
#libervox

"""""""""""
Agradecimentos
Aos que me ensinaram a receita do prato principal, meus pais, Jovir e Theresinha. Aos que colocaram um tempero especial ao meu cardápio da vida. A todos que se sentam à mesa para rechear minha vida de alimentos para a alma. Também aos que já me serviram e aos que tiveram coragem de provar do que preparei na cozinha. Enfim, ao universo dos podcasts, que transformou os aromas e sabores dessas mensagens em livro para se ouvir, o meu muito obrigado.

Sinceros agradecimentos também ao designer gráfico da capa: Adilson Ap. Barbosa.

Wagner Sturion

""""""""""
Criação, direção, narração e vozes dos personagens: Wagner Sturion